Existe uma pasteurização na linguagem?
Existe uma tendência?
Existe uma única produtora audiovisual dominando o mercado?
Vai saber.
Enjoy.
Nokia
http://www.youtube.com/watch?v=fIHWM4liM2g
Adidas
http://www.youtube.com/watch?v=zLbxTtrafeM
Allianz
http://www.youtube.com/watch?v=xqSlnsGPgq8
http://www.youtube.com/watch?v=fIHWM4liM2g
Adidas
http://www.youtube.com/watch?v=zLbxTtrafeM
Allianz
http://www.youtube.com/watch?v=xqSlnsGPgq8
Um comentário:
Eu ainda posso te dar outro exemplo, o primeiro video dessa seleção:
http://www.youtube.com/watch?v=iNRkSpHSTaU
Quando se decide trabalhar em uma estratégia que busca explorar tudo aquilo que não se pode ver no primeiro contato com um produto ou serviço o desafio fica enorme, e esse formato se mostra bastante eficaz porque além de deixar evidente características do produto/serviço (NOKIA), a tecnologia usada para o desenvolvimento (ADIDAS), o poder de influencia (LAMBORGHINI que estou citando) ainda é automaticamente atribuído ao produto/serviço uma característica extremamente moderna que pra mim fecha o pacote!
Em resumo, fico com a opção tendência.
Abraços,
Evandro Lima
Postar um comentário