quarta-feira, 10 de junho de 2009

Já estamos em junho.

Já estamos em junho. Que coisa.
Eu sempre escrevo pra marcar datas e momentos. Fim de ano, aniversário. Dessa vez, escrevi despropositadamente para lembrar (me) que já chegamos na metade de 12 meses. 

Reflitamos, todos, o quão próximos estamos de concretizar ou, ao menos, concluirmos as fundações sólidas dos nossos empreendimentos prometidos na madrugada da virada. Bêbados ou não, são compromissos importantes. 

Ou, mesmo sem promessas, pensemos sobre as coisas que farão do nosso ano, um ano memorável. 

Eu tenho uma lista legal:
1. comprei uma casinha;
2. recolhi um cachorro da rua (disso eu me arrependo um pouco. Não por mim, mas por todas as coisas mastigadas ao longo do período);
3. fui solidária às vítimas da tragédia de Santa Catarina;
4. mandei algumas pessoas do mal para lugares inimagináveis pela minha mãe;
5. acolhi outras nem tão do mal, pra ver se ajudo;
6. contive o meu lado crítico (mas não muito);
7. conheci pessoas excelentes e deixei que elas me conhecessem também;
8. aprendi que o cinza é o novo preto.

Essa lista tende a crescer nos próximos 6 meses.

Nenhum comentário: